SOBRE NÓS
O Botequim é um bar que foge do convencional boteco sul mineiro, pois aposta em uma estrutura inspirada em grandes bares metropolitanos e traz essa identidade única e criativa para o interior. Ambiente, cardápio e atendimento personalizado consolidaram O Botequim como o bar regional mais bem avaliado por clientes de Muzambinho e de outras cidades do Sul de Minas.
Horário de Funcionamento
Segunda, Quarta e Quinta:
Aberto das 17h à 00h
Cozinha: das 17h às 23:30
Delivery: das 18h40 às 23h30
Sexta e Sábado
Aberto das 17h às 02h
Cozinha: das 17h às 01:30
Delivery: das 18h30 às 00h30
Domingo
Aberto das 16h30 às 23h
Cozinha: das 16h30 às 22h30
Delivery: das 18h30 às 22h30
X Não abriremos às Terças-Feiras X
Missão
Visão
Valores
Verdade: sermos verdadeiros primeiramente conosco, com os nossos colegas de trabalho, sócios e com nossos clientes. Pautando a verdade nas nossas condutas e ações, seremos sempre transparentes e justos.
Respeito: jamais utilizaremos de julgamento que coloquem a honra e dignidade de ninguém que compartilhar de nosso ambiente. Sabemos que cada indivíduo é único e deve ser tratado com total respeito, dentro e fora do Botequim
Humildade: cientes de que somos seres em constante evolução, vamos pautar nossas atitudes e consciências com mais humildade: ao falar, ao solicitar, ao ajudar e ao realizar. A humildade nos coloca em pé de igualdade.
Empatia: sentir a dor do outro como se doesse em nós. Atentarmos e olhar para a nossa comunidade e indivíduos, sempre tentando ser agentes transformadores na sociedade.
Auto responsabilidade: assumir a responsabilidade por cada ação tomada, respondendo por elas.
Sustentabilidade: transformar nosso espaço em algo agradável e que não atinja negativamente nosso ecossistema e meio ambiente, transmitindo essa atitude sustentável nas experiências de nossos clientes. Ser sustentável é ser mais humano!
Trabalho em equipe: valorizar e reconhecer o capital humano, suas capacidades e habilidades técnicas e sociocomportamentais, visando o desenolvimento coletivo em todas as etapas do trabalho.
Melhoria contínua: focando na melhoria da experiência dos clientes e da equipe, queremos o desenvolvimento progressivo dos processos, práticas e de pessoas.